Televendas

(11) 3646-5190

Outras localidades

08000-140406

Envie seu e-mail

vendas@afer.com.br

Afer Industrial Ltda

Garanta a segurança e eficiência de seu sistema de rede subterrânea
com tampões e grelhas de ferro fundido de alta qualidade,
produzidos com excelência pela Afer Industrial.

Bem-vindo a Afer industrial

Líder em produção de tampões e grelhas de ferro fundido

A Afer Industrial é líder em fabricação de tampões e grelhas de ferro fundido no Brasil. Reconhecida pela qualidade excepcional de seus produtos, certificada ISO 9001, atende a normas nacionais e internacionais (NBR-10160 e EN-124) com padrão elevado. Com 46.000m² de instalações fabris, sua produção é automatizada e tem capacidade anual de 12.000 toneladas.

0 +

Anos de experiência

PRODUTOS

Soluções personalizadas para todos os segmentos

Nós oferecemos soluções personalizadas para todos os segmentos, incluindo redes subterrâneas, saneamento, telefonia, energia, gás, prefeituras, indústrias, condomínios, portos e aeroportos. Desenvolvemos modelos, logotipos, dimensões e resistência de acordo com as especificações de cada projeto.

Tampões de Rua

A Afer Industrial fabrica tampões de rua de alta qualidade com ferro fundido para proteger o sistema de rede subterrânea. A produção segue normas técnicas e padrões de segurança para garantir eficiência e segurança.

Tampões de Calçada

A Afer Industrial fabrica tampões de calçada de alta qualidade para proteger o sistema de rede subterrânea e evitar danificações. A fabricação é feita com ferro fundido para garantir durabilidade e resistência e segue normas técnicas e padrões de segurança. São produzidos com diferentes dimensões e design para atender às especificidades de cada projeto.

Grelhas

A Afer Industrial produz grelhas de alta qualidade em ferro fundido para garantir eficiência e segurança em sistemas de rede subterrânea. A produção segue normas técnicas e padrões de segurança e são personalizadas para atender a cada projeto.

Estamos abertos para oportunidades!

A Afer Industrial é uma empresa de fundição que produz tampões e grelhas com tecnologia inteligente avançada. Oferece soluções personalizadas, tem um rigoroso processo de controle de qualidade e investe em inovação tecnológica para oferecer produtos de alta qualidade e desempenho.

Porque escolher-nos

Somos Líderes No Mercado Industrial

A Afer é a líder de mercado na produção de tampões e grelhas de alta qualidade. Com anos de experiência e dedicação à nossa arte, nós garantimos aos nossos clientes produtos inovadores, duráveis e eficientes. Nossos tampões e grelhas são fabricados com materiais de primeira linha e com tecnologia de ponta, proporcionando segurança e confiança em sua aplicação. Além disso, oferecemos uma ampla gama de opções de tamanhos e modelos para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com a Afer, você pode ter certeza de estar recebendo o melhor em tampões e grelhas de fundição.

Controle de qualidade

A Afer Industrial tem um processo rigoroso de controle de qualidade para garantir a excelência em seus tampões e grelhas. A equipe de especialistas usa tecnologias avançadas e trabalha com fornecedores para assegurar a qualidade dos materiais. A qualidade dos produtos é considerada fundamental para o sucesso da empresa e é garantida pelo comprometimento da Afer com a excelência em seus produtos e serviços.

Tecnologia Inteligente

A Afer Industrial é líder em tecnologia inteligente para produção de tampões e grelhas, usando ferramentas digitais avançadas para maximizar a eficiência, precisão e qualidade de seus produtos. A equipe de especialistas busca constantemente novas maneiras de melhorar os processos e a tecnologia permite produção personalizada e monitoramento constante para garantir a qualidade.

Nosso Processo

Como trabalhamos

Os processos de uma fundição geralmente incluem exploração, desenvolvimento e produção.

Exploração

Nesta etapa, a fundição identifica a demanda por produtos e procura por fontes de matérias-primas. O objetivo desta etapa é determinar a viabilidade econômica da produção de determinados produtos.

Desenvolvimento

Nesta etapa, a fundição desenvolve os projetos para produção dos produtos identificados na etapa de exploração. Isso inclui a definição dos processos de produção, a seleção de materiais e a escolha de ferramentas e equipamentos adequados.

Produção

Nesta etapa, a fundição produz os produtos usando os processos e materiais definidos durante a etapa de desenvolvimento. O controle de qualidade é uma parte importante desta etapa, garantindo que os produtos atendam aos padrões estabelecidos e estejam prontos para serem vendidos.

Contato

Envie uma solicitação

A Afer Industrial é uma empresa líder no setor de fundição que oferece tampões e grelhas de alta qualidade e desempenho. Para entrar em contato com a empresa, o interessado pode preencher um formulário de contato no site, ligar diretamente ou enviar um e-mail. A equipe de especialistas está pronta para responder a todas as perguntas e ajudar a encontrar a solução certa para as necessidades do cliente.

Fábrica

Depto de Vendas

Nossos projetos

Projetos em destaque

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

Sempre ao nosso lado

CLIENTES

Preencha o formulário para fazer o download do catálogo