Vestido Rita Hayworth para brilhar nas festas



O vestido Rita Hayworth é feito há mais de 20 anos na Afer! Mudamos as cores e as estampas, mas ele é sempre feito em musseline - um tecido delicado que permite um lindo movimento na saia godê guarda-chuva. São usados quase 6m de tecido para cada peça!

 A história desse modelo é super interessante! Nossa estilista Andrea Ferreira encontrou um vestido em um brechó em Paris e se apaixonou perdidamente por ele. A vendedora disse que era um protótipo desenvolvido para um filme da atriz Rita Hayworth e foi fácil acreditar. Não sabemos se a história era verdadeira, mas o vestido veio na mala e trouxe o brilho e o glamour da Rita para nossas araras.

Quer um vestido Rita Hayworth para chamar de seu? :)



Rita Hayworth nasceu com o nome de Margarita Carmem Cansino em Nova Iorque. Era filha do dançarino flamenco Eduardo Cansino e de Volga Hayworth, chefes de uma famosa família de dançarinos ciganos espanhóis. Começou a carreira como dançarina e todos duvidaram que ela fizesse sucesso como atriz, até que veio o filme Gilda. Rita estava no auge de sua beleza e a cena strip-tease, quando ela tira as luvas em cena, entrou para a a história do cinema como um dos momentos mais quentes da Sétima Arte.

Televendas

(11) 3064 9454

Nossa Loja

Rua Artur de Azevedo, 1199
Pinheiros

São Paulo - SP

CEP: 05404-013

Nossos Horários

Seg - Sex
das 09:00h às 19:00h

Sábados
das 09:30h às 18:00h

Como chegar